quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Obsessão



Tá, tudo bem... logo, logo eu mudo de assunto, mas é que foram tantas coisas bonitinhas que achei na igreja de São Franciso que eu faço questão de compartilhar algumas delas. Por exemplo, esse corredor enoooooorme, típico de construções coloniais.


A igreja de São Francisco é toda banhada a ouro. Hoje em dia não é mais permitido fazer fotos com flash porque a ação deles estava oxidando a camada de ouro da sala principal.



Esse detalhe é o puxador de uma cômoda que encontrei em uma das salas superiores. Essa riqueza de detalhe esculpida nos móveis é muito lindo.

Olha o alemão que eu encontrei dentro da igreja! Esse órgão veio da cidade de Frankfurt e ainda funciona.
 




Essa é a sala dos santos.
 


Mais beleza sombria, mas eu gostei especialmente de ter encontrado...



...um pouco de diversidade lá dentro. Não tenho a menor idéia de quem ele seja, mas me alegro de saber que esse brother aí conseguiu um lugar nessa sala pra representar todos nós os irmãos de cor. 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário