domingo, 30 de janeiro de 2011

Bremen é linda

Sabe esses momentos nos quais a gente finalmente enxerga uma coisa que estava debaixo de nosso nariz? De vez em quando tenho uns momentos desses. Momentos assim são mágicos e me fazem perceber que algo de criança ainda vive em mim. Me sinto como uma pessoinha recém chegada nesse mundo, se deslumbrando com uma coisa novinha em folha. Esse novo olhar para algo que já tinha visto milhões de vezes, me enche de felicidade, porque me dá a esperança de que a vida possa ser sempre assim, com possibilidades infinitas de se surpreender e encantar. Eu tenho isso com coisas, situações, pessoas, cidades... 



Bremen é uma dessas cidades encantadoras onde eu vivo revendo coisas como se fosse a primeira vez. Eu me apaixonei por ela exatamente por sua capacidade de me surpreender constantemente. Essa cidade me faz surpresinhas com suas estações do ano diferentes, com suas ruazinhas, com sua história que vou descobrindo de pouco em pouco por culpa de meu alemão ruinzinho. Por isso convido vocês a me acompanharem em um city tour por essa cidade lindinha como a estorinha dos Saltimbancos que infelizmente não tiveram a sorte de chegar até aqui.
Os músicos de Bremen

Nenhum comentário:

Postar um comentário