segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia de Homem



Adoro o Facebook por mil motivos. Mas principalmente porque ele dá visibilidade internacional a falta do que fazer e a babaquice, dois conceitos dos quais eu sou fã de carteirinha. Na moral, se eu tivesse autoridade pra isso, lançaria um programa de graduação em todas as universidades mundiais sobre a babaquice. Aprendo tanto com ela que vocês nem tem noção. A falta do que fazer por sua vez, me proporciona a possibilidade de divulgar coisas fúteis por aí. E todos sabem que o mundo precisa muito disso né?

Pra celebrar esses dois conceitos maravilhosos, dos quais se pode usufruir tão pouco nesse mundo de meu deus, resolvi escrever esse post nada babaca pra celebrar o Dia do Homem, que por sinal soube que existe hoje através do Facebook, minha fonte principal de material da categoria "queporraéessa?".

Parabéns a nós sociedade linda, intelectualmente engajada e cheia de coisas a fazer por nos ocuparmos em criar uma data tão linda e significativa pra celebrar nem sei o quê. Um brinde com cerveja e coçando o saco que nem tenho, a vocês que tiveram tempo de pensar nisso. Parabéns! Só que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário