Mittwoch, 1. Januar 2014

kkkkkkkk

Um dia desses eu fiz um teste na internet que me revelou que minha idade mental é 10. Não foi esse 10 que se diz na Bahia , "Que massa!, muito bom! É 10!" e sim minha idade mental é de 10 anos de idade. Apesar de saber que este teste é uma brincadeirinha, coisa pra passar o tempo e não pra ser levado a sério, confesso que fiquei chocada. Uma mulher com 37 anos com idade mental de 10 é muito preocupante e no mínimo significa que eu sou uma adulta meio abestalhada.



Na verdade eu vejo muitas vantagens em ser uma adulta bem besta. A primeira delas é a leveza. A maturidade nos traz um certo peso, uma certa preocupação com coisas que os abestalhados como eu não tem. Quem me conhece sabe que eu levo muita coisa a sério, mas quase sempre o que eu levo a sério são questões muito importantes mesmo. De resto, se algo pode ser encarado com humor é assim que eu encaro.



Pra minha sorte, eu encontrei um monte de outras pessoas exatamente assim pela vida. Tem muita gente leve e bem humorada por aí, que eu tenho a sorte de poder chamar de amigx e isso me enche de orgulho. Outra vantagem incontestável de ser besta é ter o riso frouxo. Às vezes fico até constrangida com as idiotices que me fazem rir por horas.
Ele tá mais pra bode espiatório. Ri muito quando vi isso pela primeira vez rsrsr.
Mas tirando a dificuldade de explicar pros outros porque estou rindo quando do nada me lembro de alguma besteira e não consigo segurar o riso, eu adoro ter a capacidade de achar graça em tudo e de rir nos mais loucos momentos. Mas além disso, eu adoro ter tantos amigos goiabas e tão bobões quanto eu, que entendem meu humor e gargalham comigo.



Queria que o mundo fosse uma grande piada pra que todos pudessemos viver a vida rindo. Como isso está longe de ser real, vou com mais calma e apenas desejo a todos um 2014 cheio de risos e gargalhadas.



Para os que acompanham meus devaneios aqui muito hahaha, hehehe e hihihi pra vocês rsrsrs.


Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen